Quem somos

Elisete Maria Paludo Casiraghi

Empresa criada em 1994, com objetivo de tornar-se uma empresa de destaque pela qualidade, modernidade e diversidade de produtos ofertados em Prata 925, folhado a ouro e folhado a prata.

 

Disponibiliza aos clientes as tendências do mercado com design moderno, sofisticação de alta qualidade e acabamento.

 

O diferencial da Empresa é ir até o cliente por meio de parceria com empresas que disponibilizam espaço para levar aos funcionários ou clientes, produtos e atendimento diferenciado, atuando constantemente nas empresas e garantindo a continuidade no atendimento e pós venda caso necessária a assistência técnica dos produtos.

 

Os produtos são de fabricantes que se destacam entre as principais marcas de renome nacional reconhecidos pelo qualidade e acabamento das peças.

 

A preferência e reconhecimentos dos clientes somente foi possível pela qualidade dos produtos, trabalho, comprometimento e motivação da equipe que busca constantemente conquistar e principalmente fidelizar seus clientes.

 

Elisete Maria Paludo Casiraghi trabalhou em uma fábrica de semijoias em 1993 com controle de qualidade, saiu do Rio Grande do Sul para estudar no Paraná, mas não perdeu o vínculo com a antiga profissão. Trouxe na bagagem um mostruário com algumas peças para vender a amigas e parentes, adorava tanto seu hobby que aos poucos seus clientes aumentaram e seu mostruário também.

 

Morando em Curitiba, já formada e trabalhando em sua área (Educação Física), a cada ano foi expandindo sua empresa, legalizando (CNPJ), criando sua marca, sua embalagem, até que chegou o grande dia de dedicar-se integralmente a sua empresa. No primeiro dia de sua nova jornada, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil (Grupo o Boticário), nos chamou para realizarmos a feira de Natal para seus colaboradores, foi um sucesso, até hoje fazemos exposições na fábrica.

 

Um mês depois, veio o primeiro grande contrato, Clube de Vantagens do maior banco do Mundo, o HSBC, a empresa cresceu graças às feiras internas e todos os funcionários do banco tornaram-se potenciais clientes. O banco foi vendido para o Banco Bradesco e o contrato encerrado, por política da empresa, mas os clientes continuam até hoje com a parceria e amizade com a nossa empresa, com isso veio a necessidade de criação de uma loja física em 2016, para atender melhor nossos amigos, agora dia a dia nossa carteira de clientes vem aumentando e consequentemente a empresa, sem perder o foco no atendimento personalizado e qualidade.

 

Em 2018 preparamos a entrada na internet com um site sério para atender também outras cidades do Brasil, quem sabe do Mundo.